Páginas

terça-feira, 21 de maio de 2013

Garota Top Moda Brasil


O Shopping Moda Brasil abre inscrições para a seleção da Garota TOP Moda Brasil. Capixabas de 14 a 24 anos poderão se inscrever até o dia 31 de maio, através do site do concurso. Menores de idade precisam de autorização dos responsáveis com documento feito em cartório. A vencedora ganhará um prêmio de R$3 mil e um contrato com a agência Ragazzo.
No total, serão três eliminatórias, decidas por meio do voto popular. A primeira acontece no dia 13 de junho, em um desfile no Shopping que vai eleger 20 modelos. No dia 11 de julho, haverá uma mostra de moda, em que cinco candidatas serão escolhidas para a final. O nome da vencedora será divulgado no dia 21 de julho, no editorial da Revista AG.
Capa da Moda Brasil Magazine

Entre os dias 4 e 6 de agosto, a Garota TOP Moda Brasil participará do ensaio do preview de verão do centro de compras por atacado. A modelo será capa da próxima edição da Revista Moda Brasil Magazine.  
Sobre as Inscrições

As inscrições para o concurso Garota TOP Moda Brasil podem ser feitas no site www.garotatopmodabrasil.com.br, até o dia 31 de maio. 
Mais informações podem ser obtidas no telefone (27) 2101-4100.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...