Páginas

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Capa de Iphone Personalizada




Gente eu vi esta ideia no blog da Farm Rio e achei o máximo!
Que a gente adora flores, não é novidade para ninguém. Mas tem outra coisa que a gente também adora: fazer arte com elas! Já pensou uma capa de Iphone com flores prensadas? Então pode parar de pensar e coloca a mão na massa com a gente!


Disponha as flores secas (você pode fazer as suas deixando dentro de um livro pesado por sete dias) da forma que mais gostar. Olha essas inspirações:


 Vá colando cada uma com cola transparente. Não empilhe muitas flores para a resina cobrir tudo direitinho.



Cubra sua mesa com papel vegetal e prepare a resina em um copo plástico de acordo com a instrução que vem no próprio material.


Cada resina apresenta uma forma de trabalho, por isso é muito importante seguir os passos pedidos na própria embalagem bem direitinho e estar em um ambiente ventilado! Depois de pronta, deixe a resina descansar por cinco minutos.



Aplique-a com bastante cuidado na superfície da capa do Iphone com as flores coladas. Adicione bem aos pouquinhos, já que é melhor faltar do que sobrar. Espalhe com um palito com cuidado para não ultrapassar a borda e estoure qualquer bolha de ar que surgir. Se escorrer resina, limpe com cotonete e acetona. Espere de uma a duas horas e…




Se alguma parte ficar com pouca resina, você pode adicionar uma segunda camada com o mesmo cuidado da primeira.

E pronto... Está aí uma linda capinha feita por você!!! Adorei!!!

Ref: Farm Rio (Blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...