Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Abertura do Shopping

Aconteceu ontem dia 12 de setembro a abertura ao público do Shopping Moda Brasil. A solenidade de abertura foi no dia 09 na entrada do Shopping e eu estava lá junto com muitas autoridades e donos de lojas. Todos os presentes estavam na expectativa para a abertura e eu fiquei surpreendida com a beleza apesar de já ter conhecido o espaço numa ocasião em que fui visualizar um espaço para lanchonete.
Juro pessoal, minhas fotos ficaram péssimas!!! Mas mesmo assim vou postar o que salvou (mais ou menos... hehehe)


Visão da entrada à esquerda.

Visão da entrada à direita.


Vídeo da Inauguração  (Programa EVIDENCE)

Passei por todas as 60 lojas e algumas ainda estavam em fase final de organização. Consegui tirar fotos de algumas vitrines... A DONNA LINDA estava lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.


As saias longas são uma grande aposta de peça-chave para o verão 2012. E não valem só para as altas: elas podem ser usadas também pelas mais baixinhas.


Nesse caso, o ideal é usar peças na parte de cima e na de baixo das mesmas cores, ou em tons parecidos, pois isso alonga a silhueta. 



Voltando ao Shopping.... Loja de ARRASAR quarteirão: TRIATTORI. E na vitrine "longo". Amei!!!


A decoração da loja está demais... Moderna, clean, lindademais...
Meus queridos amigos Gi e Alexandre estão de parabéns!

Taí...casal show: Giseli e Alexandre

Outra loja que achei muito linda foi a CAROL MARIA que é uma loja de bolsas super descoladas, coloridas...

Fachada da Loja

Interior da Loja




Gente, entrei no site da CAROL MARIA e amei cada foto que ví... Por isso vou compartilhar algumas com vc, mas sugiro que entrem no site dela e se deliciem com o bom gosto... http://www.carolmaria.com.br/


As bolsas e carteiras de Carol Maria são super coloridas. As padronagens são as mais diversas possíveis! E, tenho que dizer, sua coleção é super romântica! Ai, ai... combina comigooooooooo



Amei todas as fotos.


Não consegui tirar uma foto apresentável da fachada da IOLI porque estava simplismente lotado de gente na frente da loja que ficou o máximo. Os looks da vitrine eram lindos! Aí,tive que visitar o site da marca para conhecer os lookbooks masculino e feminino da coleção de verão 2012.

O bom gosto está em tudo mesmo... Juro que eu queria postar aqui um pouquinho de cada loja que abriu no shopping... Vou tentando aos pouquinhos e aproveitando para dar dicas de moda em cada post ok???

Então aguardem meus posts e visitem o Shopping!!! bjs



Esta foto eu consegui com a amiga linda e gravidíssima Patrícia Reali. Não está um luxo esta fachada?
Fiquei tão intusiasmada com a coleção "My Memory" que fiz algumas pesquisas sobre os materais usados pela grife.



De um modo geral a Ioli continua com seu forte que é o jeans, mas navega pela moda com um olhar mais leve e romântico num verão que vai trazer muitas transparências, rendas, xadrezes, listras e florais.


Já no lookbook masculino pude observar uma tendência já prevista para o verão 2012 que é a gola V bem mais cavada e as calças mais ajustadas na panturrilha. Dentre os materiais, achei interessante o "flamê" que é um tipo de tecido com fios irregulares que trazem misturas interessantes, além de gramaturas surpreendentes e lindas padronagens: liso, listrado, estampado...

3 comentários:

  1. Adorei!!!
    Você sempre arrasa em seus textos!!!
    Beijos
    Elisangela Ramos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho... Seu blog está mesmo incrível !!! Bjus

    ResponderExcluir
  3. Muito Lindo o Shopping eu fui la e ja garanti minhas compras :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...