Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

VITÓRIA MODA SHOW


Acontece e Vitória um grande Evento de Moda esperado pelos epresários do vestuário de todo Brasil.

O desfile da marca Amabilis (20/07) apostou nos macacões com recortes e vestidos longos. Tons pasteis na tricoline e no linho e muitas cores cítricas para o verão 2012.

Um desfile chique marcado pela transparência. A alfaiataria impecável estava presente no desfile inpecável da grife.


Transparências...

Grafismos nos decotes...

Vestidos longos e macacões...

Preto,branco, nude, laranja...LINDOOOOOO
Amigas da loja de Colatina... me aguarde!!!!


Divulguei anteriormente alguas tendências de moda que serão abordados na palestra de hoje  à tarde (21/07) às  14hs pela Designer de Moda Rauly Alpefler no Centro de Convenções de Vitória e posteriorente acontecerão os desfiles de moda. Durante todos os dias do evento haverão workshops e exposição das empresas deste setor e franco cresciento.



Volto a postar então, a parte que acho mais interessante da moda feminina: O estilo ROMÂNTICO que vem com tudo para o próximo verão.



Os laços estão em quase tudo. Os vestidos resgatando os anos 50 mostram a elegância de Jackie Kennedy.



Ainda com toda elegância mas utilizando de saias mais soltas e jaquetinhas, os laços continuam e agregam o romantismo à estas peças modernas.



E para mostrar que a elegância pode estar atrelada à irreverência, nada melhor do que a cantora mais ousada dos últimos tempos. Seu comportamento totalmente anti social está longe de deixá-la ousar usando looks totalmente sexys e românticos dos anos 50.


Outra super tendência para o próximo verão é a LESIE. Este tecido tão antigo e nobre é composto de algodão e vários bordados brocados que oferecem levesa e frescor nos dias quentes de Verão.



Nesta composição, a renda e a lesie formam um par perfeito para que sejam utilizados acessórios mais pesados como uma bolsa de couro, um coletinho jeans, echarpes de crochê ou tricô...




As batas super em alta destacam a nobreza das  rendas, algodão, lasie e muito babado. Inclusive nas golas com vários decotes diferentes.



Observem como as tonalidades naturais ganham espaço...
Embora seja cultivado há 4.500 anos por povos antigos das Américas, Ásia, África e Austrália, o algodão colorido natural somente a partir de 1989 vem recebendo melhoramento genético desenvolvido pela Embrapa/Paraíba.
E, como já nasce colorido, dispensa corantes sintéticos, o que muito beneficia o público infantil e as pessoas alérgicas.



AGORA VAMOS FAZER UM PASSEIO PELAS VITRINES DA EUROPA


As roupas acinturadas, as padronagens florais e os materiais naturais marcam as pesquisas elaboradas pela Equipe de design do SENAI.



As flores por toda parte e o uso de boleros e jaquetinhas na altura da cintura compondo com os vestidos esteve praticamente por todos os lugares.



Mais florais e tecidos leves!!!





Acinturados com gola canoa (clássica), em V ou arredondada. Cintos ou drapeados, os vestidos chamam a atenção para as formas do corpo feminino.



E, para terminar este post totalmente romântico, uma vitrine "DA VOVÓ"... Totalmente Víntage com carteiras de lacinhos, saias franzidas, laços na gola, tecidos com padronagens de mini-flores!!!

Aiiiii... Que vontade de envelhecer numa cidade do interior da Inglaterra, fazendo tricô na minha cadeira de balanço na varanda da minha casa de madeira com janelas decoradas com cortininhas de renda e meu fiel cachorro ao lado. Na mesinha do meu lado direito um chiquérrimo jogo de porcelana inglêsa e aquele chazinho de camomila quentinho...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.... Bons sonhos para todos, mesmo acordados como eu!

P.S.: Beijos enormes para as minhas queridíssimas designers de moda: Penha, Rauly e Vani.

Referência de conteúdo e fotos: http://www.gazetaonline.globo.com/







Um comentário:

  1. cada look lindooooo eu queroooooooooooooooo!!! vcs estão de parabéns!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...