Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

VITÓRIA MODA SHOW 2

Ontem visitei o maior Evento de moda do Espírito Santo no Centro de Convenções de Vitória.
Enquanto compradores visitam estandes e o público assiste aos desfiles do IV Vitória Moda Show, acontecem palestras que movimentam o universo de lojistas e estudiosos de moda.

Na quarta-feira (21) o Serviço Nacional da Indústria (Senai), divulgou as tendências para o inverno 2012 pensando nas confecções. A palestra foi ministrada pela designer de moda Rhauly Apelfeler. Muito competente e minha grande amiga!!!

"O Caderno Perfil Moda foi criado com o objetivo de antecipar as tendências, em todas as temporadas. Trazer o que acontece no mundo para as  confecções locais, para que assim elas, mesmo as menores, estejam em conexão e saibam o que será tendência e como será usado nas estações que estão por vir". Disse Maria da Penha Ronchetti, design de moda do Senai.


Ontem quinta-feira (21) desfilaram Exatta, Konyk (que trouxe o Mister Brasil 2011) e MissBella (que trouxe Ricardo Tozzi "O Douglas de Insensato Coração").
A Exatta, marca de Baixo Guandú, no Noroeste do Estado,arrasou com uma coleção linda e romântica.

Lindos e leves!

Uma estampa romântica!

Ares de Jakeline Kennedy! Amei...

Macacão... Tudooo para o verão!



Konyk mostrou a sensualidade do homem elaborando uma coleção inspirada na Bossa Nova. O Xadrez está com tudo na coleção da Konyk e as estampas com muitas folhas. O branco, colal e azul turqueza também fizeram parte da linda coleção.

Xadrez...

Estamparia com folhagens!!

Olha o Mister Brasil 2011 aí gente... Gato demais!

Com muitas estampas da Cidade Maravilhosa em peças como sungas, bermudas e camisas. As golas fizeram a diferença. Algumas em V comum ou profundo e as peças com a gola quadrada. Mas, nada se comparou à regata de um ombro.

Look diferente... camiseta de um ombro só!

A MissBella estava demais...Um desfile super colorido e cheio de franjas. As estampas florais, em todos os tamanhos e formas e xadrez. Tecidos: muito linho e cetim, que davam um tom moderno mas muito confortável às modelagens. A renda e o jeans com uma outra lavagem não poderia estar de fora. Cartela de cores, laranja, azul escuro, rosa, verde, branco e cinza.


Muita estampa...

Xadrez...

Achei este um estilo moderno da nossa cantora Clara Nunes!! Lindo...

Franjas...

E olha o "D" aí gente...

Franjas, estampas, xadrezes, jeans, rendas... MISSBELLA linda!

Colírio mais uma vez!

Ele agitou a galera! Com muita simpatia e estilo, causou frisson no desfile da Missbella!
Para assistir o vídeo completo do desfile da Missbella acessem o blog: http://www.missbella.com.br/blog/2011/07/video-do-vitoria-moda-show/
feito pela Gazeta On line.


Este vídeo mostra uma passagem rápida de Ricardo Tozzi na passarela!!! Prestem muita atenção, senão, ele passa e você nem vê! heheh

Hoje, sexta-feira (22),  desfilam alunos de moda do Estado, Lei Básica e UOT.

Referência conteúdo: http://www.eshoje.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...