Páginas

domingo, 8 de maio de 2011

FESTA "CASINHA DE BONECAS"

Gente, eu preciso contar para vocês da festinha que fui ontem à noite de um aninho da Maria Eduarda (filhinha do Robinho com a Kilze). Estava tudo lindo... Na verdade foi uma das festinhas mais linda que participei. Pra começar o bom gosto chegou nos convites: Uma linda casinha porta-chaves de madeira com o teto forrado em tecido. Vai só passando as imagens e babando na imaginação...


A aniversariante estava com a pilha toda. Vestida como uma bonequinha e soltando sorrisos para todos os convidados. Ela estava se divertindo tanto que nem parecia ter apenas 1 aninho. Ficou lá, firme e forte até o final...sem choro!!! Uma princesa, quer dizer, UMA BONECA.



Fala sério gente: Não é de apertar, morder, beijar? Ela é uma fofa!!!! Bom, na mesa dos convidados havia um papel contendo o diário de Maria Eduarda. Nele continha a história do seu nome, quando deu os primeiros passinhos, quando começou a falar... Um mimo!!!



E não acabam aí as surpresas. Também na mesa havia uma boneca de tecido de mais ou menos uns 60cm de altura colocada num suporte para que ficasse de pé. (infelizmente a minha foto não ficou boa, mas dá para ter uma noção da gracinha de boneca).


Pasmem... quem confeccionou as bonequinhas foram as vovós, tias, mãe...e, a maioria dos cabelinhos foi o papai que fez (Podem acreditar...). E o melhor é que podíamos levar as bonequinhas para casa. Um luxo né? Mas eu não consegui nenhuma... sniff!!!!!



O bolo estava um encanto e saborosíssimo!! Parabéns Dna Ana!!! Mãos de fada para o buffet impecável!!!


Então vamos começar a falar de doces... Kilze fez uma latinha recheada de confetes e com carinha de bonecas...


Dna Ana fez estas bonequinhas adoráveis colocadas dentro de caixinhas de plástico transparente... Tão fofinhas!!! DELICIOSAS!!!!!



Pra ver de pertinho tanto capricho!!!



Uma parte da mesa (que era enorme)!!!



Olha só que encanto uma parte do cenário da casa de bonecas!!!



Além das bonecas que estavam sobre a mesa, as crianças ainda ganharam uma casinha fofa com o teto forrado em tecido. Lembrando que, toda a padronagem de tecido utilizada foi igual tanto para as roupinhas das bonecas quanto para as casinhas, paredes e a roupinha da aniversariante!



Dentro desta casinha de lembrancinha tinha um caderno de caligrafia, uma caixinha de giz de cera e uma caixinha de massinha de modelar.

A noite foi perfeita... os anfitriões de primeira... o buffet sensacional... a decoração impecável e a aniversariante : uma BONECA.
Parabéns Maria Eduarda!!!


3 comentários:

  1. TUDO PERFEITO!!!!
    Isso que é festa hein!!!
    Vc deve ter se deliciado lá rs....

    ResponderExcluir
  2. hauahuahau... vc se viu no post seguinte???

    ResponderExcluir
  3. Amei Jô... ainda não tinha visto isso gente!!! É tão lindo visto depois... de longe. Obrigada pelo carinho. Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...