Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

BRASIL SABOR

O Brasil Sabor é um evento a nível nacional onde as empresas da área gastronômica criam pratos diferentes e durante um certo período é comercializado com um preço especial. 
Ao realizar a nova edição do Festival Brasil Sabor, o maior festival gastronômico do planeta, a Abrasel e os restaurantes participantes valorizam essa história de amor entre os chefs e as suas criações, as lembranças e as sensações despertadas pelos ingredientes e temperos.
Em Colatina três restaurantes estão participando do Festival:
O Suco Vita Happy Hour...

Com o prato "Medalhões de Pirarucu ao Molho Barbecue"

O Restaurante Drink

Com o prato "Role de Saint Peter"

E o Restaurante Space

Com o prato "Costelinha de porco assada ao molho Space e Balsâmico.


No dia 9 de maio o SINDBARES promoveu a degustação destes pratos no Salão de Eventos do Restaurante Drink. O Evento reuniu toda imprensa local para a divulgação do Festival. Os proprietários dos Restaurantes participantes fizeram a abertura do Evento: Gean (Drink), Eloi(Suco Vita Happy Hour) e José Carlos (Space).

 
Nesta foto, a simpatia das cozinheiras!!! (Minha sogra está até parecendo artista!)

Nossos queridos e indispensáveis garçons que concorrem a uma 
TV 42".

Esteve presente a equipe da Revista Città. Minha querida amiga Sabrina Cani.

Tenho que registrar a presença das minhas amigas Kelly e Vanessa Shimidt. Larissa Pretti com sua equipe de gravação também não poderia faltar. Inclusive foi ao ar a Edição feita por ela na terça-feira dia 24 de maio.
Parabéns amiga... Programa VITRINE está 10.

Durante o festival, o cliente que saborear um prato receberá um cupom para participar do sorteio de um Cruzeiro com acompanhante para Maceió. BOA SORTE PESSOAL!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...