Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

TENDÊNCIAS + INSPIRAÇÕES "VERÃO 2012"

 Para levar as mais recentes informações sobre design, estilo e tecnologia aos empresários de moda, o Senai-ES lançou no dia 29 de março, no Centro de Convenções de Vitória, o Caderno Perfil Moda Inspirações e Tendências 2011/2012, durante a IX Mostra Têxtil do Espírito Santo, que aconteceu até 31.. O catálogo também foi lançado em Colatina, no dia 5 de abril  no Centro Integrado Sesi Senai.

 


O Perfil Moda é fruto do trabalho realizado por pesquisadores do SENAI de 15 estados brasileiros e mostra a moda como um todo. Esta visão multi-regionalista enriquece o caderno, que apresenta referências de moda, gastronomia, arte, música, mobiliário, design  que servem de ponto de partida para o desenvolvimento de produtos únicos e competitivos.



A abertura oficial teve a presença dos dirigentes do Senai e autoridades do Estado. Em seguida, os presentes participaram da palestra “Macrotendências – Caderno Perfil Moda 2011/2012”, que foi ministrada pela design de Moda, Rhauly Apelfeler. Às 20 horas aconteceu a palestra “Perfis”, com apresentação de dez looks, conduzida pela design Maria da Penha, de Colatina. A última palestra abordou o tema “Novos Mercados e Novos Serviços” e foi feita por Carol Fernandes, do Senai do Rio de Janeiro.





O grande diferencial do PERFIL é que, à partir dos movimentos culturais, econômicos, políticos que acontecem nos principais centros do mundo, a equipe identifica referências que transporta para os principais perfis brasileiros chamando a atenção para a valorização da brasilidade no processo de criação.


Para recepcionar os empresários e estudantes de moda, Rauly, Anelyse, Tiago, Vâni e Eu.


Prestigiando o evento, Coordenador Marcos Antônio e Gerente Maria Augusta do Centro Integrado SESI-SENAI, Prefeito Leonardo Deptulsky e grandes empresários da Moda Colatinense.




As grandes protagonistas da noite: Rhauly, Maria da Penha e Vâni. Competentíssimas designers do setor Técnico e Técnológico do SENAI Colatina, mostrando todo talento neste evento à nível nacional. Parabéns meninas!!!!



Eu e Vanicléia neste lindo cenário feito pelo querido ROMERO.




Decoração muito bem elaborada dentro do tema verão do Caderno PERFIL.


E eu não poderia deixar de ressaltar o maravilhoso serviço de ZEZÉ BUFFET. Tudo estava delicioso e a noite foi encerrada com chave de ouro!! Parabéns a toda equipe que trabalhou para este evento, ao SEBRAE e à Prefeitura de Colatina através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...