Páginas

sábado, 5 de março de 2011

Cadeira Renovada

Olá pessoal! Quanto tempo não apareço por aqui... Neste Carnaval estarei fazendo vários trabalhos na minha casa. Não viajei, então tenho que ocupar o meu tempo.
Ganhei da minha cunhada Taty duas cadeiras de escritório... Daquelas de modelo tradicional, azul, bem simples.
Daí fiquei pensando o que poderia fazer para tirar este visual sério e ficar mais despojada... Tenho um pequeno escritório na minha casa onde os móveis são azuis, paredes azuis bem clarinhas. Não iria aguentar colocar mais esta cadeira... Provavelmente ficaria parecendo que chegamos no céu  (não que isso seja ruim), mas qualquer decoradora ou designer de moda pode nos dizer que:
 COMBINAR TUDO É FEIO E CHATO.
Então... Voilà!!!!!


Forrei as duas com este tecido floral bem alegre e ficou uma gracinha!!! Não deu trabalho algum. Apenas soltei os parafusos do acento e do encosto para fazer todo o acabamento grampeando com grampos de estofamento. Espero que tenham gostado!!! bjs

2 comentários:

  1. Ualll!! ficou uma primazia! ameiii prima!
    pena que esta longe de mim, senão ia te contratar como decoradora hehehe

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiii as cadeirassss!!!! Que estiloooo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...