Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

SHOPPING ATACADISTA MODA BRASIL

Será inaugurado em Colatina o primeiro Shopping Atacadista da região noroeste. A Inauguração está prevista para o final do mês de julho e já está movimentando  o meio empresarial.



As obras do empreendimento estão gerando 70 empregos diretos, com investimentos de R$ 10 milhões. Após a inauguração, serão 1.450 postos de trabalho, sendo 1.200 voltados para a área industrial, atuando na confecção de peças, e 250 empregos comerciais.



A criação do shopping é um investimento estratégico para o setor, que prevê crescimento de 16% em 2011. Cerca de 80% de suas lojas já foram negociadas com fábricas das regiões Norte e Noroeste do Espírito Santo. Entre as marcas que já confirmaram presença no espaço estão Lei Básica, Grupo Guermar, PW Brasil, Triattori, Ioli, Donna Linda, Vida Ativa, Hot Line, Doelinger, Dm Marques, Falaine, Zinsk, Keron, Ravely, Up Jeans, Fiest, Carol Maria; Apy, Rotta Club e Sinal Verde.



Após inaugurado, o Centro transformará Colatina num ponto de parada obrigatória para lojistas de todo o Brasil, atendendo principalmente o Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia.

Fonte: Azulinho FM,
       Site CDL: http://www.cdlcolatina.com.br/
       Site oficial: http://www.shoppingmodabrasil.com.br/







4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...