Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

LOOKS DO BYMK

Quem conhece o site BYMK?  Os amantes de moda podem treinar sua criatividade montando inúmeros looks que são expostos para a apreciação dos internautas. Esta semana estão divulgando estas montagens que achei perfeitas e resolvi dividir com vocês...

O ByMK, rede social de moda, reúne mais de 150 mil usuários cadastrados, entre interessados e experts no assunto. Criado por dois executivos de tecnologia, o site começou como uma brincadeira de família. "Nossas esposas gostavam de moda e resolvemos fazer o site para passar o tempo mesmo", conta Renato Steinberg, um dos sócios fundadores. Com o tempo, a brincadeira ficou séria e Renato Steinberg e Flavio Pripas resolveram se dedicar integralmente ao negócio, deixando de lado os empregos no mercado financeiro. (Portal EXAME)




Este look foi montado por Thais L., amiga da Rede BYMK. Sua inspiração veio da música Purple Rain (lindo de morrer) nesta versão emocionante...





Dito agora que a coisa pegou, parece até que a idéia é bem simples, mas o caso é que ninguém pensou nisso antes: que tal usar o mouse do computador para brincar de Polly, aquelas bonequinhas vendidas com uma coleção de sapatinhos, acessórios e peças de roupa, para vesti-las a cada dia de um jeito? (Jornal ESTADO DE SÂO PAULO)
Antigamente nas bancas de revistas eram vendidas bonequinhas impressas com roupinhas para recortar e montar... Muito divertido para as garotinhas daquela época!


As roupinhas vinham no formato do corpinho da boneca.




Era só cortar, montar e trocar a roupinha à qualquer momento!



Olha só que doce! Esta áté veio com roupinha de bailarina.... É assim que nos sentimos no site BYMK... Brincando como crianças, mas ao mesmo tempo podendo testar vários modelitos e depois sair às compras ou comprar por lá mesmo... Não é ótimo???




Então vamos ver o que as minhas amigas do BYMK andaram fazendo estes dias... Apreciem!!!



Nossa!!! Este look está encantador... Romântico!



E para usar ainda na meia estação esta batinha com short jeans, sapatilha e bolsa pequena. O colar vem dar uma descontraida nas cores neutras!!!
Parabéns aos criadores do site e quem quizer visitar é só clicar:


Um comentário:

  1. Adorei o blog.. Todos os posts sao dignos de estarem aqui. E em se tratando do site BYMK: Adorooo! Me ajudou demais ano passado, rs. A arte de brincar com a moda. Bj grande querida.
    Ass.: Jack Polezi.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...