Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

ACORDEI PENSANDO: VERMELHO...

Sabe aqueles dias em que você acorda, abre o guarda-roupas olha tudo e acha sem graça? Que tal começar a organizar os looks de inverno apostando em peças vermelhas? Vamos lá!!!
Com a chegada dos ventos de inverno, o vermelho nos aquece e fica menos "estravagante" que no verão. Ai que vontade de usar algo  vermelho, porque, na verdade, eu amo esta cor...



"Cada um no seu cada qual"... vamos deixar a vergonha de lado e soltar os sapatos vermelhos que compõem diversos looks.



E, se pesquisarmos mesmo pela internet o ítem vermelho mais utilizado pelas mulheres ainda é o sapato. Ganha de longe dos outros acessórios porque pode combinar vários modelitos, desde o mais formal ao traje de trabalho.




A orientação é: abuse de acessórios e combinações de tecidos, mas o vermelho use apenas como um charme... Dá um UP no visual sem carregar demais!!!


Um charme só, sair com esta maravilhosa carteira de "Consuelo".



Ou então, se vc trabalha em um ambiente mais formal pode usar este lindo terninho com um corte super moderno e acinturado. Seu modelo é tão "limpo", que não chama tanto a atenção na cor. O visual está lindo!



Mas, se depois de todas estas dicas para você arrazar neste inverno ainda não teve coragem de retirar do armário aquela peça linda vermelha, pinte as unhas com esta cor  de esmate da Colorama. Esta marca está com uma linha maravilhosa de tons vermelhos. Vamos lá... Arraze!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...