Páginas

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Boho Inspired

Segundo a Abx Contempo a inspiração mais trend desse verão na hora da produção do look é a boho, com um toque super diferente, mix de estampas, texturas e acessórios ele vira o queridinho da estação.

Abx Contempo

Rasteira Abx Contempo
Abx Contempo

A bolsa de franja é o must have entre as mais antenadas! 


Misture o hippie, o étnico, o boêmio, o folk, o vintage, o punk, o romântico e você terá como resultado o estilo boho. Um estilo desleixado premeditado, ideal para um dia a dia bem informal.
Esse estilo tem como característica principal um look propositalmente despojado e que leva bastante em conta o conforto. Ele surgiu em 2003 na Inglaterra, principalmente por causa de festivais de música como o Glastonbury Festival.


As peças indispensáveis para montar um look boho são as saias longas, túnicas, batas, vestidos esvoaçantes, calças boca-de-sino, shorts com cintura alta. Nos pés, botinhas tipo cowboy e rasteirinhas. Crochê, couro marrom, camurça e renda também estão sempre presentes. Nos acessórios, cintos largos, colares compridos, anéis grandes e bolsas de franjas. Tudo com algum bordado ou miçangas, penas e pedras. As cores que predominam são caramelo, vinho, turquesa e chocolate. A preferência é sempre para as peças com tecidos fluidos e artesanais.

Abx Contempo: 
Av. Oceânica 64, Barra Center +55 71 3264 9182 Ponta de estoque Av. Tancredo Neves 1632 Lj 49 - Salvador Trade +55 71 3272 0029 http://www.abxcontempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...