Páginas

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Fotografar sempre!

Acabei de visitar um blog fofíssimo "Chá com Cupcakes" e vi por lá este post lindo só com imagens de câmeras antigas...

câmeras+antigas+chácomcupcakes
Comecei lembrando do lendário Afrânio Serapião que aqui em minha cidade fez fotos magníficas com câmeras parecidas com estas...
câmeras+antigas6+chácomcupcakes
Tenho que confessar que possuo uma Zenit, não linda como a desta foto, mas tenho um super ciúme dela.
Com ela fotografei minhas amigas ... Foi uma época linda da minha vida.
câmeras+antigas8+chácomcupcakes
câmeras+antigas4+chácomcupcakes
Estou louca para que comece meu curso na Digital Foto Lider logo para sair por aí tirando fotos fantásticas...
câmeras+antigas7+chácomcupcakes

câmeras+antigas11+chácomcupcakes

Eu tive uma amiga que possuia uma Polaróide. Era o máximo fotografar e ver a imagem imediatamente... O que não é nada fascinante nos dias de hoje!

câmeras+antigas3+chácomcupcakes
câmera_antiga_chacomcupcakes
cameraantiga_chacomcupcakes
câmeras+antigas9+chácomcupcakes

Uma frase inesquecível para mim como fotógrafa (heheeh) foi a do ator Emilio Orciolo na Mini-série Chiquinha Gonzaga onde ele fazia o papel de um fotógrafo e disse:
"A Fotografia é a imortalização do momento"
câmera_antiga2_hacomcupcakes
Ah... a fotografiaaaaa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...