Páginas

segunda-feira, 8 de julho de 2013

VMS - Desfiles


O Vitória Moda, promovido pelo Sistema Findes, divulgou o line up de sua edição de 2013. Neste ano, desfilam as marcas Amabilis, Cobra D’água, Konyk, Landspride, Marcí, Missbella, Verônica Santoline e Vestígio, além das faculdades Faesa e UVV. O evento será realizado entre 23 e 25 de julho, e os desfiles ocorrem nos dias 24 e 25.

Com o tema “Diversidade, arte e cultura”, o evento, que é o maior de moda do Espírito Santo, terá como objetivo debater aspectos como inclusão social, democratização e responsabilidade social, sempre com foco na indústria da moda capixaba e nacional. Por isso, o evento deste ano vai levar tanto para as Rodadas de Negócios, quanto para as passarelas um novo paradigma do setor, cuja visão estereotipada e ditatorial aponta para uma moda na qual só cabem magros, louros, bonitos e altos.
A proposta deste evento, portanto, é abrir o olhar para um cenário democrático e generoso, que revele a face de um mundo real. Com a adoção deste tema, a Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), por meio da Câmara do Vestuário, quer abordar não apenas a moda como objeto de consumo, mas também todas as questões que a permeiam, em especial a  economia criativa, além de valorizar as raízes culturais do Estado e sua multiplicidade paisagística, étnica, econômica, gastronômica e social.
Confira o line up dos desfiles:
Dia 24/07 (quarta-feira)
16h: Novos Talentos (UVV e Faesa)
17h30: Landspride
19h: Amabilis
20h30: Cobra D´Água
Dia 25/07 (quinta-feira)
17h30: Pool Sebrae (Marcí, Vestígio e Verônica Santoline)
19h: Konyk
20h30: Missbella

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...