Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Rébuli - A nova t-shirt

Foi através de uma conversa entre amigos que o empresário Thiago Meneghel teve a ideia de criar a Rébuli, marca masculina de t-shirt 100% algodão, com tratamento de lavagem e jateamento em suas malhas.


No mercado há seis meses, a Rébuli desenvolve uma coleção composta por peças clean, com qualidade e design.  “Entramos no mercado com o conceito de lifestyle jovem. Essa primeira coleção, “Bons Momentos”, foi lançada para reforçar como os pequenos prazeres nos permitem ganhar o dia. E isso foi retratado através de nossas estampas”, afirma o empresário Thiago Meneghel.


Hoje, a Rébuli tem conquistado o mercado através da divulgação entre amigos e sua página nas redes sociais. Porém, no próximo mês, a meta de Meneghel é ampliar a participação da marca em todo o mercado nacional através da loja virtual (www.userebuli.com.br) e de seus representantes no Estado.
 “O aumento das compras via internet tem crescido muito não só no Brasil, mas no mundo. Ao escolhermos o canal de compras online como principal meio de venda da Rébuli, constatamos que o nosso consumidor preza por comodidade, segurança, credibilidade e facilidade ao escolher e comprar o produto.”, explica o empresário.


E como amo camisetas, estou de olho para quando Thiago Meneghel resolver fazer umas com estampas femininas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...