Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Missbella é puro desejo


O verão 2013/13 da Missbella vem inspirado pelo mar, com seu movimento forte e transformador. O desfile da marca, no Vitória Moda Show, marcado para as 20h30 do dia 26 de julho, no Centro de Convenções, promete surpreender o público, com peças inovadoras, muitas fendas e recortes.

O movimento do mar e o inigualável azul profundo das águas são os pontos de partida de uma coleção leve, muito rica, alegre, jovem e refrescante. A paisagem inóspita permite sonhar com padronagens marcantes já características das coleções da Missbella, porém, agora, com toques de etnias, um certo psicodelismo e os sempre bem vindos animal prints.
As formas inusitadas das pedras que rodeiam as praias conduzem as modelagens, as quais contrapõem o amplo, esvoaçante e fluido com os justos que modelam o corpo e destacam a feminilidade.

Na passarela, desfilarão peças de construção inovadora, destacando recortes e fendas. Além disso, o luxo estará presente em peças ricas em renda e brilho, enquanto sandálias pesadas e maxi colares em tons fortes serão usados para compor as produções.
Refúgios exóticos trazem para a coleção recortes surpreendentes e inesperados. A luz do sol radiando nas translúcidas águas traz o brilho, a nobreza das ondas e toda uma linha de peças alvas e luxuosas.  
O cenário também será responsável por transportar o espectador ao profundo azul das águas de Maiorca, através de espelhos d’água, que serão inseridos na passarela, e do tom azul, dado por uma iluminação especial, que contrastará com o branco claro, limpo, pano de fundo para destacar ainda mais as cores alegres e jovens da marca.
Tudo embalado por um ritmo gostoso e dançante, que, certamente, ficará ressoando na cabeça do público, cuja sensação se traduz numa só palavra: desejo!
Estou doida para ver a coleção da Missbella. É uma das indústrias de moda que causa grande expectativa no Vitória Moda Show.
Vamos aguardar e torcer! 
Qual será a novidade deste ano? 
Será que teremos celebridades desfilando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...