Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Esquenta do Vitória Moda Show - "Konyk"

Estou super, mega feliz... Depois de publicar uma postagem com os esmaltes que estão em alta e que eu adoooro, também tenho que dizer que a KONYK vem com tudo em "Candy Collors".

É o hype da proposta da coleção da Konyk, para o alto verão 2013, a ser desfilada e apresentada na passarela da 5º edição do Vitória Moda Show.


A campanha da coleção da Konyk verão 12/13 revela um homem casual que tem estilo e preza por conforto e elegância. O modelo Pablo Oliveira, da agência Style, foi clicado pelo fotógrafo Rafael Fanti em um cenário idílico e aprazível.

Nas produções, destaque para peças de alfaiataria, com uma pegada descolada e colorida, sob a direção de stylist Michelle Geada. Estampas com prints “doces” serão um convite para deliciar-se com os olhos e, vestir um estado de espírito mais lúdico que acredita que a estação verão é um grande playground com direito a muita alegria e diversão.


A piscina translúcida é um convite para um "mergulho fresh" que refresca, revela e alegra em uma festa divertida, que dura a estação inteira. A coleção FRESH revela um mundo de cores, formas e texturas em looks com muitas listras, xadrezes e bases mais despojadas e casuais. O carro-chefe da estação são as camisas e bermudas casuais sublimadas. Polos Flamês, Camisas com degolos diferenciados e sungões sublimados e artesanais são as principais apostas da coleção.


Até lá então!!!

Jo



Informações sobre a Konik:
Geandra Guerra (assessoria de imprensa)
Contatos: (027) 9824 6981 I geandraguerra@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...