Páginas

domingo, 11 de dezembro de 2011

É Sábado!

Que delícia poder compartilhar momentos importantes da nossa vida com quem gostamos, admiramos e precisamos!
Este sábado foi muito legal. Uma grande amiga veio passar o dia comigo... Adivinha? Sempre que nos encontramos lembramos dos momentos maravilhosos que tivemos juntas e da minha mania de tirar fotos das minhas amigas.


Numa destas loucuras da vida inventei que seria fotógrafa e fiz uma porção de fotos legais, que hoje sinto muita saudade!
Minhas amigas amadas sempre foram minhas "cobaias".

Numa ocasião fui à uma loja de noivas e peguei umas dez coroas , levei para casa e coloquei as pobres coitadas vestidas e maquiadas como noivas só para tirar fotos. (Desculpa aê Jana, Zana e Kelly).



Quem me conhece bem sabe que eu amo fotografias. To sem máquina no momento,então não tenho  fotografado muito. Em 2009 cheguei a ganhar um Edital do Governo Federal num projeto de fotografias.
Ai que delícia relembrar...
Num seriado da TV Globo "Chiquinha Gonzaga" ouvi uma frase dita pelo ator Emilio Orciollo que era o fotógrafo do seriado que me marcou muito:




A FOTOGRAFIA É A IMORTALIZAÇÃO DO MOMENTO.
Bem Dito quem inventou a fotografia digital... VAMOS FOTOGRAFAR GENTE!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...