Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Shopping Moda Brasil

Agora é fato: O primeiro Shopping atacadista de Moda do Espírito Santo inaugura dia 09 de setembro e será aberto ao público no dia 12 de sebembro. A expectativa é muito grande por parte dos empresários que investiram em lojas maravilhosas.

O SHOPPING MODA BRASIL abre suas portas com mais de 60 lojas, Restaurante, atendimento personalizado, carrinho de compras, sala para descanso de Guias e motoristas, balcão de informação, segurança e monitoramento.




Além de tudo isso o shopping conta com grandes marcas de renomes nacionais e internacionais.



O Shopping Moda Brasil funcionará no bairro Honório Fraga, em Colatina, e teve um investimento total de cerca de R$ 10 milhões. O diferencial do empreendimento é ser um Centro Atacadista de Pronta-Entrega da produção das regiões norte e noroeste do Espírito Santo, devendo atender principalmente a lojistas do Estado, do Rio de Janeiro, de Minas Gerais e Bahia. "O Centro será um canal de distribuição, onde os comerciantes poderão comprar e levar a mercadoria na hora", afirma o presidente do Sinvesco - Sindicato da Indústria do Vestuário de Colatina e Região, Edvaldo Vieira.(Gazeta On Line)
Para conhecer o Shopping moda Brasil, o lojista ou revendedor de moda terá acesso ao transporte que passará em vários municípios do estado do Espírito Santo e estados visinhos... seguem os roteiros:

VITÓRIA E REGIÃO

MINAS E REGIÃO

NANUQUE E REGIÃO

POSTO DA MATA E REGIÃO
O pólo de Vestuário de Colatina e Região produz anualmente 30 milhões de peças, destacando-se a confecção de jeans e malharia. Cerca de 70% da produção é destinada a outros estados brasileiros, sendo que São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais são os principais compradores. O setor é formado em sua grande maioria por micro e pequenas empresas (97%) e gera 14 mil empregos diretos.




Venha conhecer este grande empreendimento de Colatina.

 Dia 9 esterei lá para a Abertura Solene... Aguardem as fotos!!!

2 comentários:

  1. Já comprei e o atendimento é muito bom.A qualidade dos produtos é de primeira.VAle a pena com certeza.(Graciete)

    ResponderExcluir
  2. Eu Ameii esse sopping mto lindo!!
    Adorei tudo'

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...