Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2011

PROJETO FOTOGRÁFICO

No ano de 2009 participei de um edital do Governo Federal de incentivo à Micro Projetos de Cultura para as regiões do Semiárido Brasileiro. Fui contemplada em meu projeto que retratava a visão de adolescentes de Colatina em relação ao meio em que vivem.
Os adolescentes tiveram um curso de fotografias e levaram para casa a minha própria máquina fotográfica e de lá puderam registrar a visão do lugar onde vivem pela janela de suas casas. O nome do projeto é: ASSIM EU VEJO MINHA CIDADE (clique no link e acesse o blog com as fotos).
Depois de uma linda exposição que aconteceu no SENAI - Colatina, os adolescentes foram premiados. Vejam algumas das fotos:





E aí, depois de um tempo recebi em minha residência um lindo livro do Governo Federal retratando os projetos que se destacaram.

Agradeço a todos que participaram deste projeto comigo, em especial ao meu irmão Joelson Gusson que me incentivou muito, aos meus alunos que participaram deste projeto, aos meus familiares, ao Rotary Club de Colatina - São Silvano e a Câmara Municipal de Colatina.
Quem quiser conhecer o projeto, é só visitar o blog: http://www.assimeuvejominhacidade.wordpress.com/.

Bjos e até mais!!!






Um comentário:

  1. Jô, você merece mulher!!! Parabéns. Sabrina Cani, editora Revista Città.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...