Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2011

MAMÃE DE PRIMEIRA VIAGEM

Com a chegada do dia das mães muitas pessoas pensam no que oferecer de presente para a pessoa mais amada do planeta... Então comecei a pensar em como as mamães de primeira viagem estão se sentindo neste primeiro "Dia das Mães"?
Minha irmã está grávida a espera do João, e olhando pra ela com aquela barriga maravilhosa comecei a perceber os anseios de quem está prestes a receber o bem mais precioso que uma pessoa pode ter!


 No início o pensamento é para descobrir logo o sexo, depois começam os preparativos para a chegada, como o quartinho, o enxoval e as lembrancinhas de maternidade....

Estas garrafinhas são muito fofas e você pode colocar balinhas dentro.


As latinhas guardam um tercinho e do lado de fora a oração do anjo da guarda. Daí o bebê acabou de nascer, mas a mamãe já começa a pensar no tema da festinha de 1 aninho... Nossa!!! Está apenas começando...


Ela pensa carinhosamente em cada detalhe...



O que vai servir... Como arganizar... Quem convidar...



Tudo na festinha tem que ser planejado nos mínimos detalhes... nada escapa aos olhos atento da mamãe de primeira viagem!!!


Ela se preocupa até com a  lembrancinha do aniversário que deve seguir o tema!!! Esta festinha de elefantinho é muito linda!


 

As mamães de primeira viagem não poderão se lembrar deste vídeo dos Cobertores Parahíba cujo jingle marcou a infância de muitas crianças que tinham TV em casa no ano de 1961. (a propósito, eu também ainda não tinha nascido, mas acho que eles repetiram a dose muitos anos depois passando este comercial já na TV em cores).

Amanhã tenho uma festinha para ir. É da Maria Eduarda filha do Robinho e da Kilze (mamãe de primeira viagem). Imaginem só como ela pensou nos detalhes da festa da filhinha: o convite da festa é uma casinha de bonecas para pendurar chaves. Sendo filha da querida Dna Ana (que à pouco tinha um buffet), estou anciosa para chegar a hora dos parabéns, porque vou fotografar tudinho e mostrar aqui para vocês!!! Aguardem!!!


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...