Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

BELEZA + SOLIDARIEDADE

Coisa bonita de se ver é a solidariedade da minha querida amiga Tatiani Rossoni Lemos e seu irmão Adauto Ferreira Lemos Neto (ambos maravilhosos fisioterapeutas) que conseguiram aliar a Beleza com a Solidariedade.

Numa campanha que envolveu todos os clientes da clínica de estética e fisioterapia, eram recebidas doações de alimentos não perecíveis e leite em pó que posteriormente foram doados para a CASA DE SOLIDARIEDADE MENINO JESUS.


Na entrega dos alimentos esteve também presente a minha amiga (irmã) Larissa Pretti que pode fortalecer os laços de comunhão com os mais necessitados. Alguns alimentos  e fraldas descartáveis também foram entregues à SOCIEDADE VICENTE DE PAULO através do Presidente do Rotary Club de Colatina-São Silvano ADAUTO FERREIRA LEMOS FILHO e sua esposa e também Presidente de Casa da Amizade GISELE ROSSONI LEMOS.


 No mês passado Tatiani esteve no Congresso de Dermato Funcional em BH, e conheceu os novos tratamentos para rejuvenescimento facial, então trouxe 3 equipamentos novos: Spectra para estimulo de colágeno melhorando a sustentação da pele, Carboxiterapia para flácidez facial e rugas, e Laser Fracionado para cicatrizes de acne, rugas e poros dilatado, tudo para uma pele mais lisinha!
Tatiane e Neto, parabéns pela iniciativa... Lindo demais!!! Espero que outros empresários se espelhem em vocês e façam sua parte para um mundo mais justo e sem fome!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...