Páginas

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Criações

Trouxe mais uns modelinhos de porta pão para vcs...
Também aproveitei para fazer um kit de cozinha que ficou um mimo só!!!

Este kit é feito com o desenho de frutinha  utilizando o ponto caseado num processo artesanal chamado KILT.

Um dôce!

Olha o Puxa Saco que amor....

agora vejam que mimo ficou esta vaquinha na colher de pau... MIMOSA: "Muuuuuuuuuuuu"

Este paninho para tampar frutas ou bolo também ficou bem delicado com a aplicação de florzinha e coração. O viés utilizado foi feito do mesmo tecido.

Agora pessoas... o que eu mais queria mostrar para vocês são estas lindaaaassss  lixeirinhas de carro que fiz hoje mesmo... Fiz e já vendi as duas. Ficaram um doce... AMEI!!!!!

Detalhe da lixeirinha de florzinha.

Detalhe da lixeirinha de coração.
Bejocas!!!! Xau!!!

2 comentários:

  1. Amigaaaaaaaa...

    Aposto que está pensando: Quem é esta maluca me chamando de amiga??? kkkkkk... mas me dou este direito, afinal... te conhecer há algumas décadas... te re-encontrar nesta década... sumir novamente... e agora ser sua amiga blogueira... só eu mesma!!!... kkkk

    Amiga sou eu Janaina... adorei seu blog... vou estar aqui sempre... já estou adicionando na minha lista de preferidos!!!

    Sou blogueira há quase um ano... cheguei aqui para desabafar um pouco, mas econtrei algumas amigas virtuais (maravilhosas) que meu blog virou uma cachaça... falamos de um sonho... ser mamães... parece fácil, né???... mas com tempo dê uma passadinha por lá daí você vai ver como para algumas é tão difícil a cegonha passar!!!

    Amiga seus trabalhos são lindos eu queroooo... estou retornando para Vitória daí quando Giovani for a Colatina... que será frequente... vou marcar para a gente colocar as fofocas em dia!

    Te espero no meu cantinho - http://mamysdream.blogspot.com/

    Bjos no coração!!!!

    ResponderExcluir
  2. Joo, eu tenho uma encomenda a fazer.... quero uma lixeirinha de carro mas do flamengo. Você faz? vermelha e preta.. uma coisa assim...com a bandeira na frente não sei... VocÊ que é criativa rss

    beijoss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...